2- Acelere seu Aprendizado - Em um novo cargo de liderança aprenda tudo sobre a história da organização, produtos, serviços, mercado, sistemas, estruturas, políticas e culturas.
3- Monte uma Estratégia para a Situação - Analise e diagnostique os desafios e oportunidades de seu novo cargo. Alinhe sua estratégia de abordagem de acordo com a situação específica.
4- Garanta a Obtenção de Vitórias Rapidamente - Construa sua credibilidade com pequenas e significativas vitórias.
5- Negocie Sucesso - Comunique-se com seu chefe para identificar expectativas, desafios e oportunidades. Entenda seu chefe. Exceda expectativas - entregue mais do que o esperado.
6- Consiga Alinhamento - Analise o desenho da organização. Determine se seus sistemas, estruturas e estratégias, recursos, culturas e habilidades estão alinhados ou se têm propósitos conflitantes. Elimine fontes de conflitos.
7- Monte sua equipe - Identifique e contrate as pessoas certas. Seja o mentor, aconselhe, ensine e reestruture para criar uma base sólida. Essas pessoas são o alicerce de seu sucesso.
8- Crie Alianças - Construa uma rede de influências. identifique possíveis aliados e oponentes.
9- Mantenha seu Equilíbrio - Mantenha Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Procure mentores, enxergue o todo.
10- Seja Deligente com Todos - Acelere a transição de todos. Quando seu papel muda, também mudam as interações com todos que estão próximos a você. Compartilhe experiências.
Líder precisa ter múltiplas qualidades, como equilíbrio emocional, saber trabalhar sob pressão e estimular a criatividade e iniciativa da equipe para obter resultados.
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